Episódio 1: O Portal do Amanhecer


A DUNGEON NO CORAÇÃO DA ALVORADA
Título em Inglês: (The Dungeon at the Heart of Dawn)

Descrição: Os garotos conjuram acidentalmente uma poderosa Força do Mal. Tanto o Mestre dos Magos como o Vingador têm suas energias drenadas num combate com ela, e precisam renovar seus poderes num lago místico (o Coraçào da Alvorada) numa Dungeon.

Assista aqui esse episódio na integra:


[+] Gostou desse episódio? BAIXE ELE AQUI !!!

[+] Clique aqui para ver informações do filme com Buscapé.



4 comentários:

  1. seu blog é ótimo e tao bom que ate tem como assistir os episodios pelo celular. tambem me ensina por favor como vc fez esse design e arrumou esses videos me ensina!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O estranho disso tudo é que o mestre dos magos sabendo que o Eric iria abri a caixa que guardava o mensageiro do mago maléfico,ainda assim mandou a turma atrás dela.
    E outra,o que aconteceria com pessoa que visse a face do mago maléfico?

    ResponderExcluir
  3. O ser que não se pode mencionar o nome é, na verdade, o deus da destruição; isso é explicado no episódio. Na época que o vingador e a irmã dele eram discípulos do Mestre dos Magos, o deus da destruição e o deus da criação travaram uma batalha e o mestre dos magos ajudou o deus benevolente a vencer e o vingador e sua irmã, ambiciosos, venderam suas almas para o mal. O bem venceu, mas conseguiram apenas expurgar o deus maléfico e não eliminá-lo. Interessante que, assim como os jovens tem armas do poder, o vingador e a sua irmã tb tinham enquanto discipulos do mestre dos magos; que são os anéis do coração e o do conhecimento, que aparecem no episódio A Cidadela das Sombras

    ResponderExcluir