Videos de Internautas.

  • O Ultimo episódio da Caverna do Dragão

Obs.: Tem muitos palavrões, mas e uma sátira muito boa. Rsrsrs

  • Wheres is the end [Legendado]

  • Caverna do Dragão [Fudencio]

2 comentários:

  1. Infame, esse do Fudêncio. Mas bem diferente, até engraçado. Vale a pena, pelo menos uma vez.
    O clipe... Esse, foi um dos melhores que já vi. Muito rápido, dinâmico, e a trilha é ótima.

    Atualizem mais, e continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. CAVERNA DO DRAGÃO GANHA GUIA DEFINITIVO EXCLUSIVO PARA OS FÃS DA SÉRIE



    Quando os seis jovens, Hank, Presto, Bobby, Eric, Sheila e Diana, entraram naquele parque de diversões e embarcaram em uma montanha-russa chamada “Dungeons & Dragons” (Caverna do Dragão), eles jamais poderiam imaginar que suas vidas mudariam radicalmente, para sempre. E aquela também seria a última vez que veriam suas famílias... e seu mundo.

    Durante o passeio, um portal se abre e transporta o grupo para outra dimensão, um lugar chamado simplesmente de "Reino", onde ao chegarem, cada um recebe uma arma mágica e imediatamente começam a enfrentar todos os tipos de perigos que ameaçam gravemente suas vidas, sendo o pior deles, o cruel e impiedoso ser conhecido por “Vingador”.

    “Caverna do Dragão” marcou as manhãs da segunda metade da década de 1980, sendo provavelmente a animação mais amada do “Show da Xuxa”. Tão amada, que quase 40 anos após sua estreia no Brasil, continua tendo uma legião gigantesca de fãs pelo país.

    Se você é um dos apaixonados pela série, prepare-se agora para uma jornada inesquecível de volta à década de 1980 com o lançamento do livro "Caverna do Dragão - Sem Volta pra Casa".

    Em uma edição luxuosíssima em capa dura, com 200 páginas (coloridas) no formato 21x27 cm, o livro é um guia definitivo sobre as três temporadas e os 27 episódios de Caverna do Dragão, traz ainda uma galeria com dezenas de artes incríveis, incluindo os model sheets originais em preto e branco e coloridos de todos os personagens da série, curiosidades dos bastidores e responde absolutamente tudo que você sempre quis saber sobre essa animação, episódio por episódio.

    Escrito pelo jornalista Reginaldo Carlota, o livro é um guia que mergulha profundamente no universo dessa icônica animação de TV e transporta os leitores de volta à Terra de Dungeons & Dragons.

    "Caverna do Dragão - Sem Volta pra Casa" é um item de colecionador, produzido exclusivamente para os fãs da série, com tiragem limitada e não estará disponível pra venda em nenhuma livraria. A obra está em pré-venda exclusiva no site de financiamento coletivo "Catarse", em uma campanha da modalidade “Flex”, ou seja, o livro será impresso e enviado para todos os apoiadores, independentemente do valor arrecadado.

    Além de terem esta obra magnífica em suas bibliotecas, os apoiadores do projeto também terão acesso a recompensas exclusivas, incluindo seus nomes imortalizados no livro, tendo assim, a oportunidade de deixarem sua marca na celebração deste universo incrível, que marcou e transformou gerações.

    É mais do que um livro; é uma homenagem apaixonada a uma das animações mais queridas de todos os tempos. Reginaldo Carlota, que já realizou vários outros projetos de sucesso na plataforma Catarse, passou anos montando um extenso arquivo sobre a série, e seu amor por "Caverna do Dragão" brilha em cada página deste guia.



    Para apoiar este projeto e garantir seu exemplar de “Caverna do Dragão – Sem Volta pra Casa” é só clicar no link: https://www.catarse.me/caverna_do_dragao_sem_volta_pra_casa_c9e5?ref=project_link

    ResponderExcluir